Colaboradores

   

Ana Luiza Garcia – Psicóloga

Psicóloga clínica. Psicóloga Perinatal pela ONG Habitare e pelo Instituto Gerar. Observadora de bebês pelo Instituto Sedes Sapientiae. Além da clínica com adultos, tem dedicado especial atenção ao atendimento de gestantes, puérperas e famílias com bebês.

Atuou de 2005 a 2013 na ONG Habitare, no Projeto Einstein na Comunidade e Amparo Maternal e também em seu consultório, através do Projeto Quero Colo, que agora se une ao Núcleo da Família.

  

Tania Murgel Edelstein – Psicóloga 

Psicológa clínica especialista em observação de bebês, em psicossomática psicanalítica pelo I.P.S.O (Instituto de Psicossomática de Paris), em psicopatologia do bebê, pela Universidade Leon XIII-Bobigny-U.S.P. Possui ampla experiência em atendimentos infantis, tais como psicodiagnósticos, consultas terapêuticas conjuntas pais-bebê, psicoterapia da infância (ludoterapia) e orientação para pais.


Valeri Guajardo – Psicóloga clínica

Mestre em Ciências pela Universidade de São Paulo (USP). Psicóloga Perinatal e Educadora Perinatal do grupo Primeiras Histórias, cujo atendimento é voltado para gestantes e puérperas. Criadora do aplicativo Mommy I GO!.


Alessandra Marianetti Martins Vieira – Nutricionista

Graduada pelo Centro Universitário São Camilo, cursando especialização em nutrição pediátrica no Instituto da Criança do Hospital das Clínicas e nutricionista clínica em UTI pediátrica do Hospital Alvorada Moema. Apaixonada pelo olhar e sorriso sincero das crianças.